quinta-feira, 19 de abril de 2012

O dia de Anelive

Em 2008, cheguei para o teste de maquiagem  e cabelo da noiva Anelive em seu apartamento.
Me levou para seu home office e ela muito organizada já tinha tudo no computador, me mostrou a referência e fomos para a prática. Preparei tudo e quando peguei o babyliss, ela exclamou "- Mas não será com esse pequenininho né??". Confesso que me assustei...rsrs, calmamente falei " Estou aqui para fazer testes e só vamos parar de "brincar" quando chegarmos exatamente no que você quer".
Ela ficou mais tranquila e relaxou. Acertamos de primeira e quando viu o resultado, me pediu desculpas e contou que ficou traumatizada na formatura da faculdadeonde  fizeram cachinhos bem pequenos e ela desmanchou tudo minutos antes de ir para a festa.
Conclusão, fui para Ubatuba no dia do seu casamento e ela ficou lindaaaaaaaaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário