quinta-feira, 19 de abril de 2012

O noivado da Manu

Cheguei para produzir a Manu para a e-session e festa de noivado, me deparei com uma garotinha... rsrsrs.  Fiquei encantada com o bom gosto, dedicação e o quanto ela curte o vintage; os  vários vestidos e os acessórios estavam impecavéis. Ela me pediu para fazer um penteado preso para a e-session e  mais tarde ela mesmo soltaria para o noivado, diante de tanta produção não tive coragem de fazer um só. Acabei fazendo três.

O Making off dos cabelos.

O ensaio nas ruas de SP com direito a picnic são do Gustavo Gaiote


Eu amei o casal, o clima estava bem descontraido, quando percebi que não teriamos video de cenas tão lindas, não pensei duas vezes, saquei a minha máquina que uso para testes de noivas e filmei.Imagina..., não sou fotografa, nem video maker, mas pedi para o Denis da 4GPvideojornalismo editar e ele eficiente como é conseguiu!!!!
http://vimeo.com/21123561

Um pouco da Decoração feita pela Toda de Branco




A Manu e o Jonas se casam ano que vem, e já estamos nos preparando para o grande dia. Quando ela casar com certeza terá um post aqui no meu cantinho.


Um comentário:

  1. Ai Martha fiquei até emocionada com o post! Muito obrigada com certeza você fará parte do meu grande dia, não vejo a hora!!


    bjinhus e que Deus lhe abençoe ainda mais!!

    Manu
    www.noivandocasandoamando.com

    ResponderExcluir